porquê?

dou comigo a pensar no porquê de ter criado este blog... e, dou por mim com a certeza de que já não o sei... esperança de que seja lido por centenas de pessoas, que tenha honrarias, até quem sabe espaço de antena, quase (sublinho o quase!!!) toda a gente quer!!! talvez o quisesse também, mas acho que bem lá no fundo! afinal, só 2 ou 3 pessoas sabiam que me pertencia, isto durante mais de um ano! dado que nunca o assinei, nunca publiquei o meu nome e só muito recentemente criei um perfil público... ainda assim, faço um esforço e tento recordar-me... não consigo, talvez aquilo que levou à sua criação seja diferente daquilo que leva à sua manutenção! acho que é isso... ou, uma das maravilhas da world wide web, o simples facto de continuarmos a ser uns "insignificantes", a estarmos sozinhos no meio do universo e condenados a que ninguém saiba da nossa existência... se calhar é isso mesmo, em tempos serviu para desabafos, ainda serve essa função ainda que mais esporadicamente... lembro-me agora, porque motivo, sem sequer saber que nome dar ao blog, queria que uma das palavras fosse labirinto... por causa das encruzilhadas e nós, inversões de marcha e contra-ordenações que todos, especialmente eu (ou não fosse o autor do blog!) fazemos e encontramos! pois, vivam os labirintos, regozijemos-nos por a nossa vida não ser uma auto-estrada infinita, uma recta interminável em que vemos a linha do horizonte a muitos kms de distância, uma via de alcatrão novo, quente ao toque e quase, quase macio... festejemos pois o facto de existirem labirintos, cruzamentos e entroncamentos que nos apurem os sentidos e nos mantenham alerta...que nos digam ESTÁS VIVO, POR ISSO VIVE!... sabem?! cada vez gosto mais de labirintos... fazem-me sentir vivo!

Sem comentários: