p'lo labirinto da vida!

Não consigo idealizar a minha vida como ela é neste momento... Ou melhor no passado se me perguntassem, não o imaginaria! Não falo obviamente da minha vida pessoal (corre muito bem e em boa parte devido a ti, S.) mas sim da minha vida profissional... Isto não é, não foi (nem será jamais) para mim. Estar fechado dentro de quatro paredes, qual um autómato a olhar para um computador, sem encetar diálogos (sem contar é claro com o B.)... isto não é fácil, acreditem! Sinto-me num profundo estado de letargia em que o meu cérebro não funciona, está como que adormecido à espera de algo que o estimule e o traga de novo à vida! Vão-me valendo as actividades paralelas (como o blog) para fazer algum exercício (por mais diminuto que seja) cerebral... Sinto-me num labirinto! Não digam a ninguém, mas um dia destes liberto-me das amarras que me prendem... Pssshhhhh!

Sem comentários: