marcas...


marcas que marcam! existem marcas que por um motivo ou outro são especiais para nós...por outro lado existem aquelas que odiamos sem experimentar/usar ou afins! numa pequena coluna (lado esquerdo) coloquei algumas marcas que para mim me dizem algo, neste caso de bom, muitas outras ficaram de fora, mas irei actualizando conforme me for lembrando, assim a memória não me falhe! é no entanto, e no minímo, curiosa a relação que mantemos com as marcas...vivemos numa sociedade cada vez mais globalizada em que tudo se perde ou se ganha (destrói versus constrói) graças à força das marcas... um simples nome, simbolo ou até cor pode carregar vários tipos de conotações e é responsável pela marca que representa! i.e. é impossivel ver o simbolo da nike e não pensar em desporto, Cristiano Ronaldo (numa fase menos boa e para aqueles que têm boa memória, também se podem lembrar da polémica que surgiu qdo foi oficializada como patrocinadora da Selecção Nacional, a bronca que deu devido ao facto de os equipamentos serem feitos na Indonésia/Timor), quando pensamos em Coca-cola pensamos nas fabulosas campanhas deles, ou no seu pai Natal... cada marca tem algo que, de forma quase imediata, nos traz emoções, sentimentos ou outros... e isto, sim, é na minha (modesta) opinião uma marca...
Podem ver/consultar a opinião de especialistas no site da ivity bran corp (a hiperligação está numa das barras laterais). Um dos fundadores é o Dr. Carlos Coelho, quiçá o maior especialista em marcas a nivel Nacional, e é um verdadeiro deleite ouvi-lo falar.. se tiverem oportunidade não percam!

Sem comentários: