nós por cá...

ao bom exemplo e tradição da tv privada, em Portugal, acrescenta-se, desde ontem, mais uma pérola...a polémica do Dr. Santana Lopes na SicNoticias! Ora este cavalheiro tão recorrente e carismático, do nosso burgo, foi ontem alvo de uma piada de muito mau gosto, na minha opiniao obviamente...o cavalheiro foi convidado para o canal para uma entrevista sobre as eleições do PSD, tudo muito bem até que, cortam o pio ao homem (literalmente tirararam-no do ar) porque, imagine-se...chegou JMourinho ao aeroporto!!! Fabuloso!ora obviamente que, SLopes fazendo uso do show-off que lhe é tão característico abandonou as instalações dizendo que : "Eu vim aqui com sacrifício pessoal, e sou interrompido por um treinador de futebol. Acho que o país está doido. Não vou continuar a entrevista, acho que o país tem que aprender"... caros amigos e amigas, ímperdivel e impagável! muito bom, mesmo...eu também já disse que o admiro, mas daí à palhaçada que se está a tornar esta história toda... grande director de informação da Rtp e grande informação tem a Rtp...a única que merece atenção! e isto...é de caras!

Sem comentários: