no comments, please...


"Meninos, vocês deram o vosso melhor e falharam miseravelmente. A lição é: Nunca tentem!"

"Podes ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderás comprar: um dinossauro."

"Ora, Marge, se Deus não quisesse que comessemos na igreja, não diria que a gula é pecado..."

"Álcool... A causa e solução de todos os problemas."

"É melhor ver coisas do que fazer coisas."

"A iniciativa é o primeiro passo para o fracasso"

"Existem três frases curtas que te ajudarão na tua vida futura: 'Não diga que fui eu!', 'Oh, boa ideia chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei.' "

"As respostas para os problemas da vida não estão no fundo da garrafa... estão na TV!"

"Ok, cérebro, eu nao gosto de ti e tu não gostas de mim... então faz tudo certo pelo menos uma vez, para que eu possa continuar a matar-te com cerveja, certo?"


Sem comentários: