crónica de um post à muito adiado...

Um dia que tinha tudo para ser banal, ou então..
Sexta-feira, 01 de Fevereiro, 16 horas.
Tempo cizento, nuvens carregadas, daí a pouco, um pequeno dilúvio! (pensaria mais tarde, olha que engraçado, também a chuva apareceu para a despedida!..)
Eis-me, uma vez mais, de regresso a casa. À primeira e "verdadeira". O que tinha tudo para ser uma despedida, em tom caloroso, de "bom-fim-de-semana", tornou-se num "até já" (adiado) em tom pesaroso...trocaram-se votos de felicidades para o futuro que se adivinha... Caramba!!!
7 (sete) anos da minha vida em que ri, chorei, consolei e fui consolado, chegaram ao fim!.. Para trás fica um sem-número de sentimentos, confissões e juras. Para trás fica a pessoa que mais amo (tu não acreditas mas vai passar rápido, a sério!), amigos e colegas, alguns conhecidos e toda uma panóplia de seres que não me dizem nada, desconhecidos (alguns), prefiro não conhecer (outros)... Sinto raiva...não, saudade....nao sei!... Um turbilhão de sentimentos invade-me neste momento, sensações confusas, nada é o que parece ser... Não consigo descrever! Não quero descrever, neste momento guardo-vos a todos comigo, bons, maus, não interessa florescem em mim e irão murchar em mim, ninguém tem de saber. Lá aprendi a ser melhor pessoa, desenvolvi caracteristicas e conhecimentos, cresci como Homem...
Adiante!!!
Um brinde meus amigos...
E faço votos para que aquilo que ela juntou e criou, nem o tempo nem a distância consigam separar... Há sua boa maneira... BEM-HAJAM!!!
Terça-feira, 26 de Fevereiro, 16 e 45m. (Parece que foi ontem...)

1 comentário:

Anónimo disse...

Acredita que a tua saída foi um "Até já"!! Porque é isso que se diz aos verdadeiros amigos!! Não um "Até um dia deste!!" ou "Até nunca!!"(que vontade hoje sinto de dizer isto hoje a alguém... Mas claro que não é a ti.. tu sabes a quem é.. ao talzinhuuuuu). Também eu estou próxima de me despedir deste local, que como tu teve tanto importância como a que lhe quisemos dar! "Até já!!" porque vai ser sempre assim entre sócios amigos camaradas, porque as saudades não vão durar muito porque o nosso grupo de 4 sócios ainda tem muito para fazer, se divertir, brindar, conversar, rir e chorar... Um grande beijinho da sócia ;)